Video: Este é o balanço mais insano do planeta

O cinegrafista Devin Super Tramp chama várias pessoas e faz vídeos bem legais com esportes radicais, saltos e manobras de todos os tipos. Todos os vídeos tem o seu estilo próprio de filmagem, que é bem legal e o mesmo tipo de músicas compostas por um amigo dele.

O estilo do Devin pode enjoar pois as pessoas estão sempre pulando e rindo naquele jeito americano feliz, mas as ideias deste pessoal são sensacionais e a coragem para executar tem que ser muito grande.

O vídeo deste post mostra um rope swing, que seria nada mais que um balanço gigante. Eles prendem a corda em um dos lados de um canyon (claro, tudo calculado para ninguém morrer) e as pessoas saltam, alcançando velocidades enormes, a emoção, o medo de você ir em uma coisa tão rápida e teoricamente perigosa, deve ser uma sensação incrível!

Tenho vários sonhos quanto a esportes radicais, como pular de bungee jump, asa delta, paraquedas e principalmente, rope swing. Para quem gosta de esportes radicais, não há vídeo melhor para você ver hoje.

Eu falo sério. Então aproveite, e fique ligado que depois vou bostar o behind the scenes para vocês verem como tudo foi gravado. Uma dica: usaram-se muitas GoPros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s