Foto de hoje: Praia paradisíaca

Depois de muito tempo, renovações no Flickr, eu volto a postar aqui! O post de hoje contém uma foto da praia de CocoCay.

Imagine um lugar muito bom, agora imagine algo ainda melhor. Muita gente pode até não conseguir, mas este lugar existe: chama CocoCay e é uma ilha privativa da empresa de cruzeiros Royal Caribbean, em Bahamas. Apenas apreciem a foto, é uma das minhas preferidas.

Localizada em CocoCay, ilha privativa da Royal Caribbean

Usei uma Nikon D5100, que é minha atual câmera e a lente foi uma AF-S DX VR Zoom-Nikkor 55-200mm f/4-5.6G IF-ED. Para os mais nerds de fotografia, usei ISO 200, velocidade de obturador 1/400 e abertura f/6.3.

Fiquem ligados que a partir de agora postarei mais fotos! Meu Twitter é victorkzam, e me siga no Flickr ou no 500px também!

Deixe um comentário

