Foto do dia: Esquadrilha da Fumaça

Olá pessoal! Quanto tempo sem postar nada. Hoje venho com uma foto muito legal que tirei na sexta feira, dia 07 de setembro durante a apresentação da esquadrilha da fumaça.

Esta dupla de aviões Embraer EMB-312 Tucano fez uma manobra enquanto tirei a foto. O show aéreo foi muito legal e tirei várias fotos interessantes, que vocês podem acompanhar pela minha conta no 500px.

Nesta foto, eles estavam sobrevoando a Esplanada dos Ministérios de lado. Ficou muito bom. 

Para os mais técnicos, tirei esta foto com a minha nova câmera, a Nikon D5100, que estou adorando e usei uma básica lente Nikkor 18-55mm VR.
 
Esta foto foi tirada com ISO 250, abertura f8, velocidade de 1/640 sec e em distância focal de 55mm.
 
Espero que tenha gostado da minha foto, não esqueça de me seguir no 500px e no Twitter para saber das novidades, até a próxima!
Deixe um comentário

