Foto do Dia: DeLorean DMC-12

Primeiramente, pessoal, parei de usar o Flickr. A conta ainda está ativa e as fotos ainda estão lá, mas parei de usar o serviço. Estava mexendo no 500px e vi que ele é incrível! Resolvi criar uma conta lá, mas fiquei com medo de mandar as fotos, porque quando vi as fotos que os caras postam e as câmeras que eles usam…

Mas resolvi usar o 500px pela sua interface linda e alguns recursos bem mais legais que o Flickr. Só falta um app para iPhone, né? Só para iPad é sacanagem, só porque eu não tenho um.

Enfim, os usuários do 500px postam fotos realmente muito bonitas e no Flow podemos descobrir muita coisa legal. Para quem não conhece, entre em 500px.com e me siga.

A foto de hoje é da minha miniatura do DeLorean DMC-12 do filme “De Volta Para O Futuro”, que comprei na Universal Studios.

Espero que gostem:

DeLorean DMC-12
Ela foi tirada com uma Sony DSC-HX1, que tem lentes Sony G 20x, a distância focal foi de 14mm, velocidade do obturador em 1/8 segundos, abertura f/4 e ISO 200.
Veja os próximos posts aonde eu trarei mais imagens. Não esqueçam de visitar o meu site! O melhor site sobre Apple – Blog iApps. Até a próxima!
Deixe um comentário

