Foto do dia: LEGO Line

Olá pessoal! Primeiro post no meu blog. Falarei aqui sobre diversos assuntos que gosto e postarei fotos tiradas por mim.

Primeiramente, sou o Victor Kzam e minhas verdadeiras paixões são gadgets, carros, fotos, Heavy Metal e tênis. Sou um grande fã dos produtos da Apple e sou co-fundador e administrador de um site sobre a Apple, o Blog iApps. Estamos fazendo um trabalho bem legal no iApps e postando sempre. Se você gosta de Apple, acompanhe o Blog iApps sempre, você irá gostar muito!

Queria também que vocês vissem minhas fotos no Flickr, que tiro de algumas coisas do cotidiano. É só clicar nesse link.

Hoje vai a primeira foto, e uma das minhas favoritas, pois adoro fotografia e gosto ainda mais de fotos com LEGO.

Para os mais entendidos, algumas informações sobre a foto: Foi tirada com uma Sony HX-1, distância focal usada de 11,5mm, abertura de 4,5, ISO 200 e velocidade 1/4. O Macro estava ligado.

Espero que tenha gostado e fique ligado para os próximos posts! Não esqueça de acessar o Blog iApps – o melhor blog sobre Apple.

Até a próxima! 😉

Deixe um comentário